"if you don't eat yer meat, you can't have any pudding"
Não que eu esteja desistindo, não se pode desistir de um plano que nunca foi traçado. Eu apenas quero fazer outra coisa. Eu não sei se estarei escolhendo o melhor pra mim, talvez, mas quem vai saber (alem de mim)? Eu simplesmente não agüento mais continuar, mesmo que seja por meio ano, estudando coisas inúteis. Eu não agüento mais decorar funções exponenciais se eu sei (vejam bem, eu sei) que não vai ser de nenhuma utilidade pra mim num futuro próximo ou distante. Eu odeio isso. Esse ano eu não tenho feito absolutamente nada, cadê meus filmes, minhas fotos? Minha criatividade vai virando números que eu consigo achar a razão. Não, não a razão de ser, mas sim a razão numérica de uma progressão. Essa, ultimamente, é a única coisa que eu sei fazer. Eu quero de volta minhas cores, eu quero de volta minhas idéias pra fotos, quero ver meus filmes, quero pensar em roteiros. Daqui a algumas semanas eu estarei prestando três universidades. São mensalidades astronômicas de r$ 1.400,00 que eu, se tudo der certo, não pagarei por ajuda do prouni. Eu não quero mais me matar pra um sonho que eu nunca tive. Eu nunca tive o sonho de passar na usp, eu tenho o sonho de fazer audiovisual/cinema/fotografia num lugar legal em que eu consiga aproveitar o curso. Sem o cursinho eu vou economizar o meu salário, eu vou viajar, vou fazer cursos. Isso será muito mais produtivo pra mim do que essa tentativa sem razão fundada.
“Mas tem gente que faz cursinho por anos e agüenta, mimimi, sua irmã fez isso.” Ok, mama, parabéns pra eles. Eles conseguem, eu não. Eles conseguem ter os cérebros triturados e todo o pensamento drenado e substituído por decoreba (como um Keith Richards). Eu não consigo, eu quero ter meu próprio tempo de estudo, ter idéias, não é pedir muito, é?
Eu só espero que dê tudo certo. Torçam por mim (ou não).
19.5.09
tags
tangerine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Isso aí! A gente tem que se impor também, essa maquininha de vestibulandos enche o saco, minha mãe custou a entender que eu não queria fazer USP, mas hoje não reclama mais! :D Boa sorte! o/
Eu entendo tanto isso...
:D
Boa sorte!
hey! que bom que tenha gostado do blog! vou atualizar logo menos. entra lá e deixe mais comentários ;)
btw, oq vc tá estudando que é tão chato?
posso dizer por experiência própria, faculdade é sempre muito genérico e chato (vide meu "about me")
Bjos*
estou torcendo por você, mesmo.
semestre que vem audiovisual - senac u.u
torce por mim tbm?
estamos torcendo.
Postar um comentário